WORK HARD AND PLAY HARD

segunda-feira, 10 de maio de 2010

INSCRITA

Fiz hoje minha inscrição para o T.Brasil (olímpico).
Apesar de já estar treinando e considerando este calendário, para mim, a inscrição acaba sendo um marco, um compromisso firmado. Acho que é assim para muita gente, não é? Agora, serão 48 dias de mente mais focada.
A semana foi boa, puxada, mas o final de semana foi tranqüilo, como se fosse o “último respiro”. Sábado fiz um teste de VO2 e domingo só nadei, resultado da comilança do dia das mães + sinosite pegando muito forte.
Porém, o mood já é outro.
Tudo começou no teste, pois saí de lá com uma sensação de “eu posso mais”, sensação de que eu não cheguei ao meu limite (ou era vontade de estender meus limites, acho que foi isto).
Queria voltar e fazer de novo, mas sem grandes preocupações, a sensação era feliz e tranqüila. Acho que os testes são bons para medir e orientar, mas a prova e os treinos dizem mais.
No domingão, a chuva me fez desistir do pedal, voltar para cama e dormir um pouco mais. Acordei “na febre” e fiz um treino de natação muito bom!
A prova do Glau está chegando, ele está animado, buscando informações, acho que isto vai me ajudar nestes próximos dias. Um vai poder ajudar o outro.
Outra coisa que está pegando é o meu trabalho (meu trabalho de verdade – rs). Muitas mudanças, pessoas novas entrando, outras saindo. Estou trabalhando muito, sob pressão mesmo! Porém, estou animada, acho que para mim também é o início de uma nova fase.
Bom, este futuro breve promete muita ação.
Planilha nova = mais foco;
Ah... e tenho que organizar a vida, para facilitar a conciliação trabalho+família+treino+coisas simples da vida (contas em dia, papel higiênico em dia, geladeira com comida sem mofo, título de eleitor em dia, gasolina no carro, etc...);

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

    bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos,

    relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica,

    radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês,

    italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir